30 de maio de 2013

Resenha: A probabilidade estatística do amor à primeira vista


    Esta historia é bem leve e rapidinha, se passa em apenas 24h, e mostra que o amor não necessariamente necessita de um longo tempo, pode acontecer quanto menos esperar e cada minuto pode ser decisivo.
Enquanto escrevo esta resenha, poucos minutos de ter terminado de ler o livro, reparei o quanto sento falta. Acontece com a maioria dos meus livros preferidos quando termino-os, sinto falta, um vazio, como se alguma parte da historia da sua vida esteve se espedaçado, como tivesse acordado de um sonho. Este livro realmente parece um sonho, como magia você é transportada ao mundo de Hadley e presencia um novo amor fluir tão facilmente. Fora o fato que estou ainda mais apaixonada pela confusão de aviões e pessoas socadas no aeroporto, aquele sentimento de deixar o mundo do lado de fora e experimentar um novo pais, novas pessoas.

    Sinopse: Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Livraria Saraiva

Para quem adora uma historia de amor saindo do clichê!

☮ Excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário