São três filmes estrelados por Keira Knightlet (também conhecida por estrelar Piratas do Caribe), na minha opniao Keira é uma das melhores atrizes da atualidade e não deixa a desejar quando se esta em um filme com tamanha historia e profundidade.
Como de costume, começo a ler um livro ou a ver um filme sem muitos spoilers, mal leio o sinopse e por isso fiquei um tanto confusa e espantada com a forma que o filme flui no inicio. Me lembrou, de alguma forma, Kapitu. Porem não levo isso ao lado negativo, é uma historia comovente e a fotografia impecável tanto quanto é o figurino. Muito luxo e muitas peles com o frio da Russia (o que da um charme à mais ao filme). Aaron Johnson - que interpreta o Conde Vronsky (amante de Anna Karenina) -estava muito lindo, elegante e desejável haha. O filme foi indicado ao Oscar de melhor trilha sonora, melhor design de produção, melhor fotografia e melhor figurino.
Confira o Sinopse!
Século XIX. Anna Karenina (Keira Knightley) é casada com Alexei Karenin (Jude Law), um rico funcionário do governo. Ao viajar para consolar a cunhada, que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la. Apesar da atração que sente, Anna o repele e decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação do trem, onde confessa seu amor. Anna resolve se separar de Karenin, só que o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.
Se curtiu, assista ao filme online AQUI!
O segundo filme é A Duquesa e já faz um tempo em que assisti porem jamais esquecerei, este filme é bem comovente, mas vale a pena assistir se você for daqueles que da um chega pra la em filmes dramáticos.
Sinopse:
Georgiana Spencer (Keira Knightley) casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire (Ralph Fiennes), que queria a todo custo ter um filho. Possuindo o título deDuquesa de Devonshire, logo Georgiana demonstrou sua inteligência e perspicácia perante a corte inglesa. Entretanto ela não conseguia dar ao duque um filho, com todas as suas tentativas de ficar grávida resultando em abortos ou em filhas. Isto faz com que o relacionamento entre eles se deteriore de acordo com o tempo. Então Georgiana conhece Charles Grey, e eles se apaixonam, um homem destemido,romântico e liberal. Os dois tiveram um envolvimento amoroso, mas seu marido (Duque de Devonshire), interveio no relacionamento, afirmando que se a Duquesa não deixasse Charles, seria impedida de ver seus 4 filhos. A Duquesa escolhe seus filhos, deixa Charles e descobre que está grávida dele (Charles Grey), uma menina, depois retirada a força da mãe logo após o nascimento da criança e entregue ao tio de Grey. Meses depois Georgiana reencontra Charles, descobrindo que ele estava noivo. A Duquesa passou uma vida amada por seus filhos. Ela se tornou uma das mulheres mais influentes da época.
Assista ao filme online AQUI!
E por ultimo, o mais conhecido, Orgulho e Preconceito. O épico romance do seculo XVIII, escrito por Jane Austen e adaptado 2005 estrelando Keira Knightley como Elizabeth Bennet e Matthew Macfadyen como Mr. Darcy. Ah... Mr. Darcy.
Sinopse:
Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.
Assista à este lindo romance épico online AQUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário