A Primeira é Covert Affairs. Comecei a assistir a pouco tempo e ja me simpatizei. A serie já tem 3 temporadas e retrata a vida de Annie Walker, uma jovem agente em treinamento da CIA que é colocada em um círculo de confiança da agência quando ela inesperadamente acaba sendo promovida para operações em campo. Enquanto tudo aparenta que ela foi puxada da obscuridade para suas excepcionais habilidades linguísticas, pode haver alguma coisa ou alguém de seu passado que seus chefes da CIA estão realmente atrás.
Gosto bastante do seu amigo Auggie, um agente de operações especiais que ficou cego durante uma missão no Iraque e os chefes Joan Campbell e Arthur Campbell onde mostra um pouco da dificuldade que casais super carregados de trabalho enfrentam.
Assita ao trailer da primeira temporada!
Assista aos episodio online AQUI
A Segunda serie é de longe a minha preferida, de todas as series! Nikita não é simplesmente espionagem açaozinha é BADASS. Diferente de Covert Affair, Nikita não trabalha em uma organização às clara, Division é uma organização secreta do governo em que seus recrutas são pessoas que chegaram no fim do poço sem mais ninguém a contar (tornando-os assassinos) e basicamente limpam as sujeiras do governo e/ou evitam que algo aconteça sem se tornar publico. Bom, chega de bla bla bla, saiba mais com o sinopse:
Resgatada do corredor da morte por uma organização secreta, a problemática adolescente Nikita é treinada para ser uma grande espiã e assassina. Com o tempo, descobre que o discurso da agência de que ela estava agindo a favor dos Estados Unidos é mentira, então ela foge e jura destruir e expor a organização, que continua recrutando outros jovens. E nada vai impedi-la de conseguir o que quer.
Nikita também tem 3 temporadas e esta indo para a quarta e ultima ): Se você, como eu, também adora uma espionagem (olá, infância recheada com Três Espiãs Demais) como também lutas fantásticas, armas e estrategias, tudo junto com romance, humor e pessoas bonitas.. ASSISTA!
Assista aos episodios onlineAQUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário