23 de maio de 2013

Vício de Series (Part 3): Pan Am


 Vicio de Series Especial Canceladas Part 3 - Pan Am. Uma serie recente e pouco conhecida, centra no mundo das comissárias e pilotos dos aviões da companhia aréa Pan Am dos anos 60.
Com 14 episódios, a serie mostra a classe e responsabilidade que as comissarias continham sendo ícones sexuais da época e os efeitos que a politica criava na população.
Sinopse: Pan Am se passa nos Estados Unidos em 1963, na época da Guerra Fria. Conta as histórias dos funcionários de uma grande empresa aérea, a Pan Am, numa época em que trabalhar ‘voando’ era sinônimo de riqueza e glamour. Esses funcionários têm os empregos mais invejados de todos. São treinados para lidar com tudo, desde sobrevivência na floresta até passageiros inconvenientes sem desarrumar um fio do cabelo ou amarrotar o uniforme.  Mas nem tudo é glamour e status na vida dos simpáticos e educados funcionários da Pan Am. Eles tem que conciliar suas vidas, seus amores e  seus sonhos com (e durante) os vôos internacionais da empresa.


Quatro comissárias e dois pilotos, cada uma tem suas historias particulares:

Dean – Piloto arrogante e carismático, o primeiro que não foi treinado na guerra. Vem de uma cidade rural e pequena, e entrou numa posição de liderança da Pan Am muito cedo, mas não vê a hora de provar que pode ser o novo rosto da companhia aérea.
Ted - Co-piloto e parceiro de Dean, vem de uma família rica e privilegiada, que não é tão boa quanto parece olhando-se de fora. Tem seus próprios segredos obscuros.
Maggie – Uma rebelde boêmia que se transforma numa responsável profissional para o trabalho a fim de ver o mundo, tentando equilibrar sua vontade de viver e suas ambições indefinidas.
Colette - É a parte cuidadosa e super protetora do grupo. Gosta de flertar e tem uma indesejável tendência de se interessar por homens indisponíveis.
Kate - Espirituosa, é aquela que se dá bem com todos os colegas de serviço. É irmã de Laura.
Laura – É a ‘Rainha da Beleza’. Uma noiva em fuga que trocou uma vida de tédio doméstico pelos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário